E eu tava achando que Flodder era ruim…
Hoje vamos ter uma conversa breve sobre o filme de terror, mais pra suspense, A Madrasta.
Holly (interpretada pela Aisling Loftus) vai para o interior com seu noivo, Richard (interpretado por Tom Goodman-Hill), para conhecer os filhos dele.
Mas chegando lá, absolutamente nada acontece até o final.
E aí?! Eu sou o Marlon e este é o canal Dos Ratos.
Vamos falar de um filme de cada país que jogou a copa do mundo, e hoje da Inglaterra A Madrasta, dirigido por Sebastian Godwin.
Vamos acabar logo com isso.
Nada acontece. A Holly só fica lá, as vezes as crianças são más com ela, e ninguém sabe onde a mãe dessas crianças está. Daí a gente chega no final, UMA coisa acontece e o mistério é revelado, sendo exatamente o que qualquer um poderia prever. O fim!
É tudo muito entediante. Não tem tensão, terro, e nenhuma outra emoção. O relacionamento entre o casal é sem graça, a gente só sabe que eles supostamente estão apaixonados porque eles dizem que estão.
Pra melhorar um pouco as coisas, a atuação é boa o suficiente. Não tem muito com o que trabalhar, mas a Aisling Loftus parece confusa, que é o que o seu papel exige. As crianças parecem promissoras, principalmente a Hattie Gotobed, como Lucia, a filha mais velha.
Veremos no futuro.
A fotografia não é ruim, é bem padrão pra esse tipo de gênero.
Enquanto a trilha sonora é muito dramática pra um filme tão monótono. Talvez em um filme onde alguma coisas realmente aconteçam e onde haja tensão, essa trilha funcionaria.
A Madrasta é muito ruim, mas eu já vi piores. É sem emoção e monótono, mas alguns aspectos técnicos são medianos. Eu vou dar para A Madrasta 1 de 5.
É isso. Eu te encorajo a se inscrever no canal, dar like, comentar e compartilhar o vídeo e/ou esse texto.
Obrigado. Nos vemos em breve!
Links e Fontes
IMDb: https://www.imdb.com/title/tt4788734/
Rotten Tomatoes: https://www.rottentomatoes.com/m/homebound_2022